Sobre

Meu nome é Luciana Avila e minha área de atuação inicial foi as ciências biológicas onde me deparei com o paradigma científico, mas sempre achei que faltava alguma peça neste quebra cabeça, e então encontrei o Ayurveda, que me permitiu acessar o conhecimento que tanto ansiava. Hoje pratico o Ayurveda com a missão de evoluir cada vez mais no entendimento integral do ser humano.

Meus estudos tiveram início na Clínica Dhanvantari com o Dr. Luiz Guilherme Correa Neto, onde me formei como terapeuta ayuvedica e posteriormente realizei diversos cursos e workshops. Para continuar meus estudos e aprofundar minha compreensão teórica e experimental fui a Índia para estudar no Sudarsanam Center for Ayurveda and Yoga em Coimbatore onde fiz residência com o Dr. Hari Pallathery, descendente de uma linhagem de Vaidyas (médicos ayurvédicos). Tenho contato com profissionais do Brasil e da Índia (vaidyas) onde discutimos casos e tratamento visando sempre trabalhar com o Ayurveda em sua forma original.

Meus estudos são baseados nos tratados clássicos do Ayurveda, Caraka Samhita, Susruta Samhita e Vagabhata, e nas técnicas utilizadas no Sul da Índia. Tenho orgulho de utilizar o Ayurveda diariamente em minha casa e ver na prática diária seus benefícios, meu maior desejo é que este conhecimento seja acessível ao maior número de pessoas possíveis.

Anúncios